Software de Gestão de NOC
O CLIENTE
A Telcabo é uma empresa Nacional que se dedica à Gestão, conceção, desenvolvimento, construção, instalação e manutenção de infraestruturas e equipamentos para redes de telecomunicações (móveis e fixas) e redes de energias (convencionais e renováveis)
Desafio
O cliente é responsável pela resolução de avarias e instalações de telecomunicações dos operadores móveis Nacionais e possui um NOC onde recebe, trata e despacha equipas técnicas para cada situação onde todas têm um tempo máximo de resolução.
O maior desafio do cliente era gerir milhares de incidentes, os respectivos estados e equipas, de forma centralizada uma vez que cada operador móvel possui um canal de comunicação e gestão de incidentes.
solução
Foi desenvolvido um software web que integra com os softwares dos operadores móveis que permite agregar e gerir toda a cadeia de informação numa única plataforma com todos os incidentes consolidados.
RESULTADO (OUTCOME)
O cliente consegue agora gerir os incidentes numa única aplicação, extrair relatórios e visualizar dashboards em realtime na sala de gestão.